segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

2013 tá chegano e com muitas felicidades! ^-^


oi ente, é tenho uma trite notícia, parece que a Isadora abandonou o blog, não falei com ela ainda, porque eu tô em semana de provas, e nós vamos juntas, mais como estou na semana de provas, saio mais sedo e não tô encontrando tempo pra falar com ela.
Hoje eu vou falar sobre as novis de 20113, e também algumas fotos que eu tirei.
 Como o título diz, tem coisas novas pra 2013.Primeiro serão lançados os bonecos do Hith e  do Slow Moe! finalmente! 


                



Aqui está a imagem de boas vindas de 2013, que vai vim com tudo!!!
Tradução: Onde os grito se realizam ou Onde gritos se tornam realidade.
Super lindo o banner de 2013, todo mundo está na torcida para que
o ano chegue bem, e cheio de novidade Monster High para nós.
Aqui está o esquema de tudo que vai vir em 2013:
Novos lançamentos de dolls (podemos ver com a imagem da gênia)
Novos lançamentos de Filmes (Scaris city of Fright, Friday Night Frights e 13 Wishes)
Também vai ser lançado o DVD Scaris City of Frights. Assim vamos poder ver o filme,
e também pode ser que as dolls Scaris cheguem aqui no brasil ^-^   



aqui estão as fotos:




é líndo! 
cosplay da rochelle sacarys:

Vestido e Espartilho:

  
Boina:

 
Cabelo:
Meia:
 
Sapatos:
 
 
Depois de tudo pronto........
 
 
! Deve ter dado muuito trabalho 

imagens dos fashions packs!
 Os novos fashion packs já andam por ai! Eles ficaram lindos nas dolls! Pena que só tem a imagemdelas 2.
mais fotinhas das ghouls alive:
Fotos:

 
 
acho que elas vão sair muito caro.
fotos da minha amada ghoulia scarys:
     
    
 
    
diva!

niver de uns monsters:

Frankie: 26 de junho
Draculaura: 14 de fevereiro

Clawdeen e Spectra: 30 de outubro

Ghoulia: 25 de julho

Operetta: 12 de junho

Holt/Jackson: 30 de maio

Toralei:20 de agosto

C.A. Cupid: 24 de novembro

Robecca: 29 de julho 

 
filme:
 
   

pelo que eu percebi, é um especial, com o dvd "why do ghouls fall in love?" tradução:  " porque os monstrinhos se apaixonam?" e tembém: " friday Night Frights" que eu ainda não sei a tradução, ou seja, o niver da Draculaura e o filme: " skultimeite roller maze"( não sei se escreve assim), eu gostei, apesar que o mundo inteiro já viu no youtube( se vc não viu, ou você ibernou por mais de 5 meses, ou você não tinha pc, ou você é burro, ou simplismente não sabia como se escreve. se ainda não viu, abra uma nova aba e vá VER!) o filme do niver da Lady.Tudo bem deixa.
gente eu sei que eu estou sem nada de mais , eu sei mais fazer oque?
e recadinho pra Isadora: ME DESCULPA POR EU NÃO TER POSTADO AS FOTOS AINDA! TÔ COM PROBLEMAS! 

em fim acho que de otícias foi isso , e lembrando créditos: notícias monster high ( meu blog) 

as fotos:
 













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário