segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Blog de férias e concurso para postadora

Oi gente,aqui quem fala é a isa,tudo bem com voces? comigo não :(,bem,o blog a partir do dia 29 de Dezembro vai fechar e a previsão para voltar é mais ou menos no dia 8 de Fevereiro (Isso é só uma previsão) olha,não é por mal,mas é que tá muito complicado aqui em casa,vamos fazer viagens,tivemos mudanças de planos e etc. Então não vai dar MESMO,Desculpa gente :'(
Então é oficial,e principalmente,Bruna,o blog vai fechar,pode tirar férias não precisa postar rsrsrs.


ATENÇÃO: O Blog Monster high news vai fechar a partir do dia 29 de Dezembro e a previsão para retornar a postar é mais ou menos no dia 8 de Fevereiro (lembre-se é somente uma previsão,pode voltar antes ou depois) Aviso oficial

(BLOG FECHADO)

Ah,outra coisa...

CONCURSO PARA POSTADORAS
ITENS:

♥Me envie seu nome
♥Me diga o seu personagem favorito entre esses: Cleo de Nile,Clawdeen Wolf,Abbey Bominable e Rochelle Goyle.
♥Prove que é uma boa postadora
♥Prove que é confiável

Atenção: Só as quatro primeiras a fazerem estes intens serão as postadoras.

Quadro de postadoras:


OBS: CASO A IMAGEM NÃO TENHA SAÍDO,SÓ TEM DUAS POSTADORAS,BRUNA É A DRACULAURA E EU SOU ISADORA A SPECTRA.

Um comentário:

  1. vlw por me dar " férias" isa , kkkkk.
    Olha depois agente presisa se faler e vc esqueceu a escovinha da Lady aqui em casa.Reformei a minha casa MH então depois vem aqui.
    Bjs feliz natal!

    ResponderExcluir