quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novo desig!+ novidades chegando!


Hey monsters and normies! tudo bom? aqui é a Bruna tá? quanto temponé? aproveitei pra dar uma mudada no look do blog, pra deixar mais natalino.Eu fiz sem altorização da Isadora então, se não gostou Isadora, me fala tá?.

Para começar as novis os fashions paks scarys nas bonecas:


Olha a Lagoona, ta lindinha, e a Draculaura fofinha,  a Spectra, eu amei a roupa, mais a boneca podia ser a Dot.A Abeey ta linda, como e custume.

Creditos: monster high mania.

Agora gente , a Frankie e a Opereta pictur day lançaram! cmp a Isa não falou dessa coleção, eu falarei.


Picture Day: 
 
essa foram as 4 primeiras a ser lançadas.

Draculaura









Draculaura Monster High Picture Day Doll



Abbey:










Abbey Bominable Monster High Picture Day Doll
Cleo


Cleo De Nile Monster High Picture Day Doll
Spectra


   
Spectra Vondergiest Monster High Picture Day Doll








depois lançaram a Lagoona:
Tal como aconteceu com a School's Out, vai ter uma Picture Day!!! E é tão linda e cheia de estilo, umas da melhores Lagoona's de certo:


linda esse sapato espetacular! parabens mattel por finalmete teren criatividade com a benedita Lagoona! ]

e agora eles fiseram a : 

FRRANKIE E OPERETA!
 Frankie:

Ela ta linda demais !


mais ou menos.
Agora uma foto de todas que já sairam:


Lindas não? ♥-♥ 
acho que foi só. 
antes creditem a este blog (monster high news ) e ao meu outro blog(notícias mh)
Kises com brigadeiro( vou comer brigadeiro hj) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário