quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Boa Notícia!

OLÁ PESSOAL!

Espero que fiquem felizes em saber que...eu não vou abandonar o blog (Só em Janeiro KK).Mil desculpas para quem achou que eu ia largar o blog assim deixe-me explicar: Devido às últimas provas do meu colégio e do meu curso de inglês eu não tive tempo para postar,pois 12:00 minha condução chega,12:30 eu chego em casa,13:00 eu almoço,13:30 eu vou ficar com a minha avó,16:30 meu pai chega e eu faço os deveres,17:00 eu estudo pra prova da escola e 18:00 eu faço os deveres do curso estudo e janto o que me sabra é 22:30 e eu já estou indo dormir e isso é só na semana sem curso de inglês.Então no único dia livre fui para um parque aquatico,então,Bruna cuidava do Blog. Bruna,Mil desculpas. Bem,hoje eu estou de férias mas não vai dar pra postar,eu posto ainda nessa semana,porque na semana que vem vou resolver sobre uma festa do pijama com a minha meia-irmã e as minhas amigas,então eu talvez poste amanhã,hoje não dá também porque estou resolvendo uma coisa da minha família envolvendo viagem etc...então não dá mesmo.

MIL DESCUPAS PARA OS MEUS FOFOS E PARA A BRUNA.


Um comentário:

  1. Isadora, eu preiso urgente falar com vc! te desculpo, presisamos resolver o futuro do blog...
    Ganhei uma Ghoulia! nfimte desculpo, preisamos URGENTE NOS FALAR! eu nunca te encontro em casa.
    Há! que bom que logo a nossa esta vai rolar .

    ResponderExcluir